PDF: Gerência de produtos: Estratégias e Ações Para o Sucesso
Gerência de produtos: Estratégias e Ações Para o Sucesso
Gerência de produtos: Estratégias e Ações Para o Sucesso
A gerência e o gerente de produtos. Planejamento de marketing. Informações para marketing. Análise da situação. Objetivos e metas de marketing. Desenvolvimento e definição das estratégias de marketing. Segmentação de mercado, direcionamento e posicionamento de produtos. Estratégias e decisões de produtos. Estratégias e decisões ...
Gerência de linhas de produtos e marcas Trabalho de Marketing Integrado
“O produto é o primeiro e mais importante elemento do mix de marketing. A estratégia do produto demanda decisões coordenadas sobre mix de produtos, linhas de produtos, marcas e embalagem e ...
Gerência de Produtos Estratégias e Ações Para o Sucesso
Para produtos de Outlet o estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades de compra são únicas. Se após a compra forem apontados defeitos de funcionamento do produto, o consumidor poderá solicitar a devolução dos valores cobrados de acordo com a política de devoluções da Saraiva. ...
Gerência de Produtos 1ED Evolution
Evolution, Este livro atende às necessidades didáticas e práticas sobre o gerenciamento de produtos, serviços ou marcas, reunindo o que existe de mais atual sobre o tema. grande experiência em atividades acadêmicas, profissionais e consultoria em marketing, os autores redigiram este livro com base em conhecimentos teóricos e experiências prát...
Livro Gerência de Produtos: Estratégias e Ações para o
Livro Gerência de Produtos: Estratégias e Ações para o em oferta na americanas ! pre agora pelo menor preço!
0 Response to "PDF: Gerência de produtos: Estratégias e Ações Para o Sucesso"
Post a Comment